terça-feira, 22 de abril de 2008



JOSEPH K? ao vivo no Órbita bar, projeto suerpdrive.

Ae, galera,

sempre atrasado, mas sempre em dia, (?!) Cara, nosso show no órbita foi muito bom, seja pela execução do set, seja pelo público, tudo foi muito bom.
Pra quem não conhece ainda, ou é de outro estado, vamos aos detalhes quanto ao projeto SUPERDRIVE: ele acontece todas as sextas-feiras, na boate órbita, contanto com duas bandas: uma banda que vai lá mostrar trabalho autoral (abre a noite) e outra galera que vai fazer show tributo (cover). No nosso dia, nós abrimos pra o offspring cover, uma banda que reunia até alguns conhecidos nossos da banda Capones.
O projeto é guiado pelo André, da banda Monophone, e por lá já passaram vários nomes de nossa cena, como Plastique noir, Dago Red, e até de outros estados, como a banda The sinks (RN).
A casa dispensa comentários, mas vamos a eles, mais uma vez: uma decoração foda, um clima bem rocker, sinucas, cervejas, mulher bonita, enfim.
Então, tocamos no horário marcado, as 22:30, fizemos um repertório mais extenso que o habitual, mas não tão longo quanto foi no music box, por exemplo. Mas a galera curtiu pra caralho e, quer queira ou não, o fato de termos tocado na mesma noite da banda cover do offspring nos ajudou, apesar de não sermos influenciados por eles, o público é muito parecido.
Muito obrigado a todos que compareceram, assim como o André pelo convite, o Coruja (nosso roadie) e o Léo Paiva que, mais uma vez , botou pra fuder com suas fotos!

Um abraço a todos, sexta-feira estaremos no calçadão da ACR! Detalhes em breve!

Se liguem na caos!

Talles Lucena

www.josephk.com.br

Nenhum comentário: