quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Diario de bordo: JOSEPH K? na Bahia !!!


Ae, galera, blz?

Vamo tentar falar um pouco aqui sobre nossos shows na Bahia. Nosso "debut" em terras baianas! Cara, foi simplesmente FODA ambos os shows!
Chegamos na cidade de Feira de Santana ainda na quinta-feira, a mãe do Talles mora lá, então a gente ficou a vontade pra conhecer melhor as coisas por lá. Na sexta, encontramos ainda cedo o pessoal da banda CLUBE DE PATIFES, cujo baixista o Joilson era o produtor responsavel pelo evento. Trocamos idéia rapido e fomos jantar. Na volta, encontramos o pessoal do DEMOISELLE (essa galera que esta na foto ae conosco!) , banda de Salvador, liderada pela carismatica vocalista Ivana Vivas, que era a responsavel pelo show em Salvador também. Não conheciamos os shows dessas bandas, então ficamos bem surpresos (positivamente) com ambas! Dois PUTA shows! A Demoiselle é simplesmente magnifica!!Um trabalho de guitarras fuderoso, baixo super preciso, batera de pegada e uma vocalista,como ja afirmei, super simpatica e bem desenrolada como front-woman. O pessoal do CLUBE DE PATIFES, sobe ao palco com o título de uma das maiores bandas da cidade, pelo menos a mais ativa. E correspondem: visual estilo "irmaos cara-de-pau", só blues-rock foda no repertório ! E o pessoal EXTREMAMENTE atencioso e gente fina! Fica aqui a dica: quem quiser tocar por aquelas bandas entrem em contato com esse pessoal, eles sao FODA!
Fizemos um show bem maneiro, a única mudança no repertorio foi no nosso cover dos Kinks, "you really got me",que nao tocamos pq o Demoiselle o fez super bem antes de nós. A galera gostou do show, super energia, ficamos realmente cansados, e a função em Feira de Santana estava bem cumprida: despejamos todos os cds la, batemos fotos com a galera e fomos pro bar do Jeca tomar alguns "atitudes", bebida que é mistura de tudo que vc possa imaginar, com o os PATIFES. Muito obrigado a TODOS de Feira de Santana, sem exceção ! Vcs sao FODA! Queremos voltar logo ae!
Fomos pra Salvador no outro dia, onde tocaríamos no domingo com o Demoiselle, mais uma vez, e com o pessoal da banda STARLA. O show foi exelente! Local bem intimista, público colado na gente, e tocamos bem alto. A galera gostou. O Demoiselle arrebentou e o Starla mandou um rock DUCARALHO, principalmente pelo fato de nao o conhecermos e nao sabermos bem o que esperar do show: se superaram mesmo ! Fora o fato de, mais uma vez, conhecermos uma porrada de gente BOA, energia otima no local, todo mundo muito gente fina. Conhecemos o Bruno da banda MATIZ, trocamos material com eles, enfim... a Bahia ja deixou saudades. Vamo ver se a gente volta la em novembro. Grande abraco a todos e SE LIGUEM NA CAOS!!!

Nenhum comentário: