segunda-feira, 9 de junho de 2008

JOSEPH K? queimando o filme na TV e no MOVA-CE sábado !!!


ae, galera, passar pra vcs aqui o texto de divulgação do MOVA-CE, nesse sábado, festa super legal onde tocaremos todo o CAOS FM, dividindo palco com a banda THE SINKS, de Natal. Ingressos limitados a 60 pessoas, ingresso + cd por apenas 5 REAIS. Leiam mais aqui:

MOVA-CE : EDIÇÃO ESPECIAL dia 14 de junho, JOSEPH K? + THE SINKS (RN)!!!
Dia 14 de junho, sábado, a partir das 21hs, o projeto MOVA-CE,promovido pelo PANELA DISCOS, amplia sua programação trazendo à Fortaleza a banda THE SINKS, de Natal!! Tendo à frente o produtorAnderson Foca, dono do selo potiguar DOSOL RECORDS, grande parceiro nosso, o the sinks vem mostrar na capital cearense o show que vem conquistando a galera por ae, em palcos como o do FESTIVAL ABRIL PROROCK, e em shows por São Paulo. Pra fechar a noite, a banda cearense JOSEPH K? apresenta TODAS as músicas do seu novo cd, o 'CAOS FM: DIRETODA TERRA DO NUNCA', lançado virtualmente em duas partes, a primeira noprojeto NOISE 3D, em fevereiro, e a segunda em RECIFE e JOAO PESSOA, em 4 shows no mês passado ! A banda já está de malas prontas pra voltar a RECIFE, agora no festival ARRAIÁ DA TOMAZINA, em Recife antigo, dia 21de junho ! Dia 22 tocará em Natal no DOSOL ROCK BAR dentro da programação do festival NOVAS. Será a primeira oportunidade do público local adquirir o cdfísico, num combo super maneiro: INGRESSO + CD= 5 REAIS.
Paga 5 reais, ve as duas bandas e leva o CAOS FM pra casa ! Ingressos limitadissimos,

esperamos ver vocês por lá!

SERVIÇO: MOVA-CE, com THE SINKS(RN) e JOSEPH K? LOCAL: cantinho acadêmico bar, av. 13 de maio, em frente a praça da Gentilândia. DIA 14 DE JUNHO, sábado HORA: 21HS INGRESSOS: 5 REAIS ( com direito a cd da JOSEPH K?) LIMITADOS!!! REALIZAÇÃO: PANELA DISCOS APOIO: CANTINHO ACADEMICO BAR

Pra quem leu até aqui: estaremos queimando o filme durante toda a semana no programa DESAFIO DA JANGADEIRO, onde fomos completamente muito doidos e fizemos o q os muito doidos fazem: merda. Podem rir a vontade.
Fui!



2 comentários:

The full time rockers on the road ! disse...

deixando bem claro que queimar o filme se refere apenas ao programa de tv, viu gaiatinhos?

Unknown disse...

kkkkkk ow comedia doida,so vcs mesmmo!!gostei,foi uma coisa muito tosca...mas foi legal...bjin =*