segunda-feira, 16 de junho de 2008

JOSEPH K? no MOVA-CE: foi foda!!!!


Ae,galera, tudo bem?


Cara, o show da gente no MOVA-CE, apesar de extremamente cansativo, foi fodão ! Tudo começando no horário previsto, público chegando junto (literalmente), enfim, foi muito legal a noite! Dividimos o palco com o pessoal do THE SINKS, de Natal que entre seus integrantes estáo co-produtor da Joseph K?, o baixista Anderson Foca. Gostaríamos de agradecer a TODOS que compareceram ao evento, pessoal do NOISE 3D, ZOMBIE WALK, ZEMA CARDOSO, DAGO RED, PLASTIQUE NOIR, BONECAS DA BARRA, SAMHAINFALL, MACONDO e por ae vai, foi "bem" frequentado pra caralho...ehehehhe.
Aos grandes amigos Saron Tiago ( meu querido irmao), Wilkson (outro irmao), a Gigi e o Crispim, à nossa queridissima Naiana ( foto ) que se tacou pra lá do Bom Jardim e, claro, Sr. Pereira e Sr. Luciano, do cantinho academico, irmaos-pai da gente que sempre estão ao nosso lado pra dar força e pro Coruja, roadie-gigante.
Mais do que especial a presença do meu grande amor Geovana com o meu mais novissimo fan e paixao Samuel!!!

E vamo nessa, esse fim de semana estaremos em Recife e Natal pra troar os rock por lá !

Grande abraço a todos e se liguem na caos!

Talles Lucena


www.josephk.com.br

4 comentários:

banda josephk disse...

Proxima edicao vai figurar o pessoal da INFLAME, que esta gravando cd novo e bonecas da barra e garfo
vai ser foda
valeu!

Brigadao ao pessoal da INFLAME, sempre enchendo a cara e fazendo valer as maximas de CALOURADA !!!!

Unknown disse...

...putz...o show foi foda!!!gostei do cantinho,so tinha gente boa...valew galera!!!amei a foto...
bjus da ''number one''...:)

Portal Barra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portal Barra disse...

glauco king:

sim, foi muito bom! agitadaço! eu prossigo repetindo, aquele asfalto é alucinógeno!
o rafael samhain não pagou a conta, mas eu não estava na mesa com o pessoal da inflame, pq o tempo era curto e eu precisava ainda ir me desabandeirar para as tantas de outros bairros. bom rever a rapaziada como ardel carlos, marcio mazela, babue e johnny! parabens à joseph k!