quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Dando uma geral: JOSEPH K? na feira da música e no hey ho.




Ae,galera,

na última sexta-feira, a JOSEPH K? fez dois shows muito importantes, um na feira da música e outro no lançamento da COLETÂNEA PANELA DISCOS 2008, no hey ho rock bar. Então, vamos a eles!
Esse ano, fomos convidados a tocar na cidade de Guaiuba, distante de Fortaleza cerca de 40 km, dentro da programação da FEIRA DA MÚSICA 2008. Como a gente já tem uma certa experiencia com esse tipo de show, apesar de todo mundo estranhar ou até mesmo achar que nao ia valer a pena, nós sabíamos que encontraríamos boas surpresas por lá: nao deu outra!
O teatro Tom Cavalcante, onde foi realizado a feira, é foda: estrutura super bacana, palco gigante, bons camarins, climatizado e, o que é o melhor, estava cheio de gente ! Fomos super bem recebidos pela galera da produção, batemos papo com a galera do THE PLAYBOYS, de Recife, e o show, apesar de curto, teve uma energia ótima e deixamos muitos cds por lá: saldo extremamente positivo !
De lá, fomos direto pra o hey ho, onde estava rolando o lançamento da COLETÂNEA PANELA DISCOS 2008, e iríamos nos apresentar também. Chegamos bem antes de nossa apresentação, e a banda INFLAME, destaque da coletânea, já estava tocando. Nosso show foi massa! Cercado de amigos, fizemos um repertório bem a vontade, sem "set list". Ainda chamamos o pessoal do CERVA GRÁTIS pra subir ao palco pra tocar "calourada", que eles vem fazendo cover por ae. Dae em diante, eles assumiram o palco e a gente foi bebericar!!

Agradecimento mais que especial ao pessoal da FEIRA DA MÚSICA, especialmente a pessoa do Ivan Ferraro que, mais uma vez, nos deu essa oportunidade de participarmos desse evento super importante pra os músicos da cidade. Abraço pra todos do PANELA DISCOS e aos nossos amigoes de Joao Pessoa: bandas CERVA GRÁTIS e OS REIS DA COCADA PRETA. SE LIGUEM NA CAOS !!!

Um comentário:

Unknown disse...

sem palavras para a coletanea...
simplismente fodaaa!!!espero que venha mais po ae...sucesso sempre!
by number one...=*